sábado, 29 de janeiro de 2011

Tucson Simpson



Ter realizado e escrito em conjunto por mais de quatro anos, os compositores Graham Perry e Kevin Kilgore se juntou com o guitarrista Steve McCraw, o baterista Anthony Barrasso, e o baixista Steve Hearn para formar o novo e melhorado Tucson Simpson, uma banda cujo estilo é uma mistura eclética de Delta Blues, Pop e Rock Comercial Roots. A banda tem feito sucesso no circuito de clubes de Memphis e no  Festival Bar-B-Que Memphis, como cabeça de cartaz. Inspirados na experiência adquirida com a Crutchfield compositor musical, Perry (um candidato do PhD na Universidade de Memphis), continua a escrever uma série de músicas para a banda, dois dos quais aparece na Crutchfield Martin aguardado álbum auto-intitulado ( data de lançamento TBA). Kilgore (que escreveu a faixa estreia fora da faixa de 2001 EP Drawn & Ready) e os outros membros contribuíram com seus conhecimentos sobre a sua própria escrita 2.002 esforço Hot cidade para criar um estilo musical que pode ser adequadamente chamado de Delta Rock. Hot Town, cd da banda primeiro full-lenght, é uma colecção bem-arredondado de poderosas guitarras eléctricas e violões acústicos, melodias soul e ritmos cativantes que ressoam as diferentes experiências de vida dos músicos. O álbum foi certamente um divisor de águas para os integrantes da banda depois de perder o guitarrista Sam Plumlee, que morreu após a gravação de sua liderança na assinatura "The Money Ain’t There", em meados de registo. Com um renovado sentido de propósito, a banda perseverou com a ajuda de Jeff Miller (Survivor) e Ferguson Terry (Hoehn & Duren) em algumas das faixas mais pungente no CD.

Tucson Simpson - Rainshine[2010]



01.- Rainshine (3:39)
02.- Mountain Coming Down (3:46)
03.- Pictures On The Wall (3:46)
04.- Why'd You Do That? (3:46)
05.- Lost On The Sand (5:10)
06.- Lay Low (4:11)
07.- Live For Today (4:45)
08.- Coming Up For Air (3:59)
09.- I Can't Shed My Skin (4:46)
10.- Best Friend (3:23)
11.- American Shame (4:16)

http://www.mediafire.com/?600p1jw16j7u4fh

Truckstop Darlin´


Truckstop Darlin 'sai da cena da música incrível do Grande Noroeste, mais especificamente, Portland, OR. Seu álbum de estréia auto-intitulado foi saudado como "cru e poderoso" e suas apresentações são um suado, punho de bombeamento motim embebido em cerveja e uísque barato. Esses meninos brincam honesto, dirigindo rock n 'roll e tem sido comparado ao The Drive-By Truckers e início de Uncle Tupelo.

Truckstop Darlin´ - Truckstop Darlin'-[ 2010 ]



1. Tired Old Prom Queens (5:29)
2. Bluegrass State (5:15)
3. Anna Lee (3:59)
4. King Of The Highway (5:02)
5. Grandpa (4:49)
6. Broken Valentine (5:49)
7. Got No Words (5:31)
8. South Carolina (6:39)
9. Good For You (5:41)
10. Down (4:36)
11. #19 (5:09)
12. Daniel Johnston (3:43)

http://www.mediafire.com/?addme2asjbzaskn

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

The Builders And The Butchers


The Builders and The Butchers são uma banda de Folk Rock com sede em Portland, Oregon , Estados Unidos, liderada pelo vocalista / guitarrista Ryan Sollee. Os outros membros da banda são Kunkle Willy ( baixo , vocais , percussão ), Brandon Hafer ( bateria , trompete , escaleta , vocais , percussão ), Ray Rude ( bateria , piano , clarinete , backing vocals , percussão ), e Harvey Tumbleson ( bandolim , banjo , violão , vocal , percussão ). A estréia da banda, auto-intitulado álbum foi lançado em 2007 pela Bladen County Records.  Até à data, a banda tem três álbuns, um álbum ao vivo e um EP split.

História

The Builders and The Butchers, formados em 31 de Outubro de 2005.  Eles vieram juntos, porque "um monte de bandas foram quebrando-se em torno do mesmo tempo, e nós estávamos procurando para entrar em algo novo - por isso só deu certo. "  Cada membro é originalmente de Anchorage, no Alasca e migraram separadamente para Portland, Oregon, para começar uma carreira na música.  Inicialmente eles se chamavam "The Band Funeral", realizando, nas ruas e fora dos locais de música. O nome acabou mudando para os The Builders and The Butchers, "por nenhuma outra razão do que era o único nome que todos os cinco integrantes gostavam."  O primeiro ano de performances acústicas eram crianças de rua mostra sua maioria até a abertura para a banda experimental de Man em 2006.  "Estamos muito lentamente começou a ligar [nossos instrumentos] dentro" Sollee diz,  , mas o grupo teve que descobrir como utilizar seus dois percussionistas no palco. Eles descobriram que, ao dividir uma bateria entre Seely e rude, com uma movimentação do bombo e outro jogando o laço, eles desenvolveram o que o grupo chama de desconstrução "rufar estilo". , processo de composição da banda A música envolve Sollee escrito as letras fora e apresenta-lo aos outros membros, a quem, em seguida, começar a jogar e colocar a música em torno destas letras.
Em maio de 2008 a banda ganhou a Semana de Willamette "Best New Band of 2008"  e Seattle Sound "Best Live Performers de 2008".
No final de 2010, os The Builders and The Butchers assinado com Badman Recording Co. e irá lançar seu terceiro álbum, Dead Reckoning em 22 de fevereiro de 2011.

The Builders And The Butchers - Dead Reckoning[2010]



1-I Broke The Vein
2-Rotten To The Core
3-It Came From The Sea
4-Lullaby
5-Moon On The March
6-All Away
7-Cradle On Fire
8-We All Know The Way
9-Out Of The Mountain
10-Blood For You
11-Black Elevator
12-Family Tree

http://www.mediafire.com/?9bfycsdc7gf09sv

Social Distortion



Social Distortion (também conhecida como Social D ou SxDx) é uma banda de punk rock formada originalmente em 1978 por seu vocalista, guitarrista e líder, Mike Ness. Ao lado de nomes como Minor Threat, Black Flag, Dead Kennedys, Bad Religion, e outras, são frequentemente considerados uma das principais bandas do renascimento punk dos anos 1980.
A banda permaneceu em silêncio e veio a se separar uma vez em 1985, devido ao vício em drogas de Mike Ness. Porém, eles se reagruparam em 1987 e continuam em atividade até hoje, especialmente após a morte de seu guitarrista original, Dennis Danell, devido a um aneurisma cerebral em 2000. Desde seu começo, a história da banda tem sido como uma porta-giratória virtual de talentos, com muitos membros indo e vindo; no entanto, Ness permaneceu.
Até agora, a banda Social Distortion lançou seis álbuns de estúdio, um ao vivo (com canções de vários artistas) e dois DVDs. O seu último álbum, Sex, Love and Rock 'n' Roll, foi lançado em 28 de Setembro de 2004 e é seu primeiro lançamento com o actual guitarrista Jonny "2 Bags" Wickersham, o substituto do antigo Danell.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Social Distortion - Hard Times And Nursery Rhymes[2011]



01. Road Zombie
02. California (Hustle and Flow)
03. Gimme The Sweet And Lowdown
04. Diamond In The Rough
05. Machine Gun Blues
06. Bakersfield
07. Far Side Of Nowhere
08. Alone And Forsaken
09. Writing On The Wall
10. Cant Take it with You
11. Still Alive

http://www.mediafire.com/?56r5bzvbzbn2upe

Sidi Touré & Friends



Sidi Touré (nascido em 1959, Gao, Mali Norte) é um cantor / compositor de Bamako , Mali . Sua música é um tipo de blues Songhai . Ele começou sua carreira nas Sonhaï Stars, uma orquestra regional. Em 1984 ele ganhou o prêmio de melhor cantor com uma canção de sua própria mão em uma Bienal Nacional do Mali. Ele ganhou o mesmo prêmio novamente em 1986. Em 1992, ele colaborou com Kassemady Diabaté .
Sidi Touré está fora Mali conhecido principalmente por sua aparição no Take-Away Shows série de Vincent Moon . Lua filmado o músico do Mali, durante sua viagem no Mali.

Sidi Touré & Friends - Sahel Folk[2011]



1.- Bon Koum (5:26)
2.- Adema (4:40)
3.- Djarii Ber (4:02)
4.- Bera Nay Wassa (6:56)
5.- Sïnji (6:50)
6.- Taray Kongo (9:48)
7.- Haallah (4:06)
8.- Wayey Zarrabo (4:19)
9.- Artiatanat (4:03)

http://www.mediafire.com/?ukh5k1563k7face

Roger Waters



George Roger Waters (Great Bookham, Surrey, 6 de Setembro de 1943) é um músico e compositor britânico de rock, mais conhecido por ter sido o compositor, vocalista, baixista e um dos fundadores do Pink Floyd.

Biografia

Após outro dos fundadores, Syd Barrett, ter abandonado o grupo devido a doença mental e a abuso de drogas, no fim dos anos 60, Waters definiu a direcção artística da banda, levando os Pink Floyd para o centro das atenções, produzindo uma série de álbuns que continuam entre os mais aclamados pela crítica e dos mais vendidos de todos os tempos.
A relação de Waters com David Gilmour foi-se tornando tensa nos finais dos anos 70, à medida que Waters ia exercendo cada vez mais o controle criativo sobre o grupo. A última colaboração Waters/Gilmour, The Final Cut de 1983 foi creditada como sendo um trabalho de Waters, com música tocada pelos Pink Floyd. Waters deixou a banda e o desacordo sobre a intenção de Gilmour continuar a usar o nome dos Pink Floyd levou-os à barra do tribunal. Waters argumentava que tendo a banda sido criada por ele, Syd Barrett, Nick Mason, e Richard Wright, não havia razão para o grupo continuar a se chamar Pink Floyd, devido ao facto de contar apenas com um dos elementos originais, (Wright havia deixado a banda antes da gravação de The Final Cut). Outro dos argumentos de Waters era o facto de ser o autor da maior parte das letras das músicas dos Pink Floyd desde o abandono de Syd Barrett. Mesmo assim, Gilmour ganhou o direito de usar o nome dos Pink Floyd e a maioria das suas músicas, ficando Waters apenas com os direitos do álbum The Wall e de todas as suas músicas.
Roger Waters foi considerado o 22º melhor baixista do Milênio, numa lista divulgada pela revista Guitar, há poucos anos.

Carreira Pós-Pink Floyd

Após sair do Pink Floyd, Waters embarcou numa carreira a solo, editando três álbuns e a trilha sonora de um filme. Em 1984 lançou The Pros and Cons of Hitch Hiking que já estava sendo preparado desde 1978, em 1987 lançou RADIO KAOS e por último o álbum Amused to Death de 1992. Waters passou a maior parte dos anos 90 a compor uma ópera chamada Ça Ira cujo lançamento ocorreu em 27 de setembro de 2005.
Após a destruição do Muro de Berlim em 1989, Waters produziu em 21 de Julho de 1990 em Berlim um grande concerto de “The Wall” com fins de solidariedade e para comemorar o fim da divisão entre a Alemanha Oriental e a Alemanha Ocidental. O concerto teve lugar na Potsdamer Platz um local que fazia parte da terra de ninguém do Muro de Berlim, foi considerado o maior concerto de sempre e teve como artista convidados Bryan Adams, The Scorpions e Van Morrison entre outros.
Depois de um longo hiato, Waters voltou à estrada outra vez em 1999, tocando as suas músicas mais conhecidas do tempo do Pink Floyd juntamente com material da sua carreira a solo e uma música nova chamada Each Small Candle, tendo conseguido grande audiência. Um dos shows da tour de 2000 foi gravado no DVD IN THE FLESH filmado em Portland, Oregon, EUA. Em 2002 a tour continuou e passou pelo Brasil com quatro datas no Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo. Neste ano Roger apresentou mais uma nova composição chamada Flickering Flame. Roger Waters só voltou aos palcos em 2007/2008 com uma grande tour mundial que recebeu o nome de THE DARK SIDE OF THE MOON passando pelo Brasil com duas datas em março de 2007 no Rio de Janeiro e São Paulo.
Em The Dark Side of The Moon, Roger Waters apresentou ao público canções suas e do Pink Floyd. O show era dividido em três momentos distintos:

Primeira parte
In the Flesh
Mother
Set the Controls for the Heart of the Sun
Shine On You Crazy Diamond (Partes II - V)
Have a Cigar
Wish You Were Here
Southampton Dock
The Fletcher Memorial Home
Amused to Death
Leaving Beirut
Sheep
Segunda Parte (The Dark Side of the Moon)
Speak to Me
Breathe
On the Run
Time
Breathe (Reprise)
The Great Gig in the Sky
Money
Us and Them
Any Colour You Like
Brain Damage
Eclipse
Bis


The Happiest Days of Our Lives
Another Brick in the Wall - Parte II
Vera
Bring the Boys Back Home
Comfortably Numb
Em Setembro de 2004 Waters publicou duas novas faixas: "To kill the child" e "Leaving Beirut" apenas para a internet; um CD single foi lançado apenas no Japão. Ambas as faixas são inspiradas na invasão do Iraque pela Inglaterra e Estados Unidos em 2003. A sua mensagem era clara em versos como: "Oh George! Oh George! That Texas education must have fucked you up when you were very small" (Leaving Beirut).
O pai de Waters, Eric Fletcher Waters, soldado dos Royal Fusiliers do Regimento de Londres, perdeu a vida na 2ª Guerra Mundial na campanha de Anzio (que é descrita em “When the tigers broke free”). Esta perda é inspiração para muitos dos trabalhos de Waters.

Roger Waters - Is It The Fifth

1. Get Back To Radio 4:43
2. Hello (I Love You) 4:33
3. Lost Boys Calling 5:39
4. To Kill The Child 3:32
5. Leaving Beirut 12:30
6. Going To Live In L.A. 5:55
7. When The Wind Blows 24:28
8. Molly’s Song (Live) 3:16


http://www.mediafire.com/?0x5mdngm2n5x7zc

Patrick Park



Park cresceu na cidade de Morrison no estado americano do Colorado. Muito cedo ele foi apresentado ao meio artístico: sua mãe era uma poetisa e seu pai era um médico que adorava música folk e blues, e com essa influência, Park começou a escrever suas primeiras músicas antes de completar 10 anos de idade e chegou a integrar uma banda na escola. A partir dai Park começou a correr atrás do sonho de ser cantor.
Ele se mudou para Nova Iorque para tentar a sorte na música mas depois de oito meses resolveu se mudar para Los Angeles onde trabalhou em diversos empregos. Em 2000, Park finalizou sua primeira fita demo e depois gravou tudo na casa de um amigo de sua namorada, já que ele não tinha dinheiro para comprar tempo num estúdio.

Carreira Profissional

Ainda em 2000, Park conheceu Dave Trumfio (produtor das bandas Wilco e Earlimart) e juntos os dois escreveram e gravaram o primeiro álbum de estúdio no verão de 2002. Park então passou a abrir shows para Julia Fordham, Gomez e Richard Buckner.
Em 2003, Park assinou com a Hollywood Records para lançar seu primeiro EP intitulado Under the Unminding Skies, que foi lançado em Fevereiro seguido logo pelo primeiro álbum de estúdio oficial, Loneliness Knows My Name, que saiu no final de 2003. Ambos fracassaram nas vendas e Patrick Park culpou a gravadora e então decidiu ir para a Curb Appeal Records. Em 2007, Park lançou Everyone's in Everyone, seu segundo álbum de estúdio, e depois saiu em turne pelos EUA.
Desse álbum, a música "Life Is a Song" ganhou certa notoriedade, tocando no episódio final da série The O.C.(Fox).

Patrick Park - Come What Will[2010]



01.- You'll Get Over (3:56)
02.- The Lucky Ones (3:58)
03.- Blackbird Through The Dark (3:19)
04.- You're Enough (2:58)
05.- Come What Will (3:46)
06.Silence And Storm (3:55)
07.- You Were Always The One (3:24)
08.- Starry Night (3:17)
09.- Time Won't Wait (3:10)
10.- The Long Night (3:14)

http://www.mediafire.com/?cvytq7kqpkib1yb

Mark Lanegan


Mark Lanegan é um cantor e compositor americano. Reconhecido pelo seu vocal único (rouco e soturno), o músico começou uma carreira de sucesso ao lado da banda Screaming Trees, que fez parte da cena grunge de Seattle. Dessa mesma época, chegou a participar do mega projecto grunge Mad Season (que continham membros do Alice in Chains, Pearl Jam e The Walkabouts). Além de dedicar-se a sua produtiva carreira solo, o músico faz participações em diversos álbuns do Queens of the Stone Age, liderado por Josh Homme. Ele também já participou de vários álbuns, de bandas como Mondo Generator, Masters of Reality, e de artistas como PJ Harvey e Melissa Auf der Maur e outros. Em 2005, o músico juntou-se a Isobel Campbell, ex-vocalista da banda Belle & Sebastian para um projeto e em 2006 lançam o álbum Ballad of the Broken Seas, elogiadíssimo pela imprensa especializada. Também em 2005, o músico se junta a Greg Dulli (The Afghan Whigs) e forma o Gutter Twins. Recentemente o músico se encontra com a banda The Twilight Singers.

Mark Lanegan - Live At The Esplanade Hotel [2010]

01.- When Your Number Isn't Up (3:10)
02.- One Way Street (3:36)
03.- No Easy Action (3:04)
04.- Miracle (1:45)
05.- Like Little Willie John (2:45)
06.- Don't Forget Me (2:56)
07.- Where The Twain Shall Mee (3:07)
08.- Message To Mine (2:54)
09.- Mirrored (2:41)
10.- The River Rise (3:20)
11.- One Hundred Days (3:38)

http://www.mediafire.com/?9gnaa6l4mqo0f93

Easy Alltars



Originalmente formado como uma banda de estúdio para a primeiras gravações do rótulo, Easy Star All-Stars é um reggae colectiva com um elenco rotativo  de músicos e cantores fundada pelos co-fundadores (Michael Goldwasser, Eric Smith, Lem Oppenheimer & Remy Gerstein) de Nova York, baseado Easy Star Records em 1997.  Apesar de terem feito muitos artistas  e produziu diversas versões originais, eles são os melhores para conhecer cobrindo álbuns populares em reggae e dub estilo e lançaram três álbuns de capa a data. O primeiro, lançado em 2003, foi uma interpretação do Pink Floyd é clássico Dark Side of the Moon O direito Dub Side of the Moon , o segundo foi o de 2006 é Radiodread , um-por-canção cover de Radiohead 's OK Computer . Em março de 2008 eles lançaram um EP composto principalmente de material de revestimento não-fumadores.  Em abril de 2009, eles lançaram um cover de The Beatles ' Sgt.. Pepper's Lonely Hearts Club Band , intitulada Easy Star's Lonely Hearts Dub Band..

Easy Alltars- The Dub Side of the Moon



1. Speak to Me
2. Breathe
3. On the Run
4. Time
5. The Great Gig in the Sky
6. Money
7. Us and Them
8. Any Colour You Like
9. Brain Damage
10. Eclipse

http://www.mediafire.com/?62jlwlbho3cl5m2

Daniel Martin Moore



 cantor/ compositor radicado em Kentucky Daniel Martin Moore teve a rara sorte de obter um contrato de gravação por meio de uma demonstração espontânea. Por um capricho, o Cold Spring nativa enviado as gravações de sua casa com a Sub Pop Records em Janeiro de 2007, resultando em um álbum de estreia para o selo apenas um ano depois. canções amável e cativante Moore folk foram emprestados peso no estúdio por co-produtor Joe Chiccarelli (The Shins, The White Stripes), violinista Petra Haden, eretas baixista Justin Meldal-Johnsen, eo vocalista Jesca Hoop, os quais apareceram em Stray 2008's Idade. Ele manteve o espírito de colaboração vivo um ano mais tarde por trabalhar com a violoncelista Sollee Ben, que já havia tocado ao lado de Abigail Washburn no folk supergrupo Quarteto Sparrow. Juntos, os dois compuseram uma série de canções inspiradas pelos sul-americanos, e seu colega nativo de Kentucky Jim James logo se juntou ao projecto como produtor. O álbum resultante, caro companheiro, foi lançado em 2010 sob os nomes dos músicos.novo álbum, Daniel Martin Moore, no frescor do dia, tudo começou com um piano velho, situado no coração de estúdios de Cincinnati WVXU. O que havia sido programado para ser uma entrevista de rotina e performance em estúdio virou inspiração sobrenatural quando Moore se sentou e plunked afastado no velho Steinway de 9 pés, uma vez utilizado como o principal instrumento da Orquestra Sinfónica de Cincinnati. Com a ajuda do antigo amigo e baterista Daniel Joseph Dorff, Moore deu-nos um álbum de "espiritual" do tempo-testados, favoritos da família evangelho lembrado de crescer e reinterpretada aqui, com algumas músicas novas do seus próprios no mesmo sentido. E, sinceramente, é um álbum revelador, evocando a história pessoal de Daniel, o senso de lugar, o amor, a fé (na música / arte / whatever), que fala claramente ao coração de qualquer alma.

Daniel Martin Moore - In The Cool Of The Day[2011]



1. All Ye Tenderhearted
2. Dark Road
3. O My Soul
4. In the Garden
5. Closer Walk with Thee
6. Up Above My Head
7. Softly and Tenderly
8. In the Cool of the Day
9. It Is Well with My Soul
10. Lay Down Your Lonesome Burden
11. Set Things Aright

http://www.mediafire.com/?mcb4or9jtuanzv6

Christy & Emily



Christy

Christy aprendeu a tocar violão de um Metallica Ride The Lightning livro de tablatura, e começou a tocar em bandas durante a sua estadia na Rhode Island School of Design. Ela ficou exposta a um monte de bandas boas e barulhentas ir a shows na extinta Fort Thunder. Após se mudar para New York, ela começou uma banda chamada Lil 'Fighters o , que se auto lançou dois trabalhos: o vinil só Boys & Girls eo CD Freedom School . original do tecladista da banda A, Walter Martin , finalmente deixou a turnê com seu outro protejo, The Walkmen . Ele foi substituído por Emily Manzo , e este foi o início da atual C & E " .
Christy também toca guitarra e canta em uma banda punk chamada a Totallys que shows regularmente em Nova York. Ela mentores de um programa de escola depois chamado Songmakers Vibe, ajudando os alunos a escrever suas próprias canções. Além disso, foi o baterista de uma banda de rock psicadélico chamado sumérios , e grande parte da bateria da Lil 'Fighters gravações é ela. Seu vídeo animado para a C & A canção "105 & Rising" foi estreado no TheFader.com, e seus desenhos foram mostrados e vendidos na Feira de Arte Espaço em Nova York.

Emily

Emily é um pianista clássico treinado, que estudou no New England Conservatory, no Conservatório de Oberlin e da Universidade de Columbia. Em Setembro de 2009 a gravação da sua obra completa de Anton Webern para soprano e piano com Jody Pou foi lançado no Shsk'h rótulo a aclamação internacional. Sua colaboração com o cineasta Paul Rowley floresceu em um comprimento de película característica intitulada Os quartos , que terá sua estreia em 2010.
O New York Times chamou de Emily jogar "soberba" e Time Out New York comentou sobre seu papel como uma "força proteica com a habilidade de mover duas cenas de uma vez." Ela tem contribuído para as gravações e performances ao vivo de bandas de rock de Brooklyn Oneida (Jagjaguar) e Oakley Hall (Merge) e estreou na música de Elliott Sharp , Susie Ibarra , Matt Welch e muitos outros. Ela é membro fundador da Till Passando por um agrupamento de câmara dedicado à criação de recursos educacionais para a música nova e é também um orientador para o Songmakers Vibe programa após a escola.
Christy & EMILY

Christy & Emily- No Rest[2010]


01.- Beast (5:22)
02.- Firefly (4:52)
03.- Sundowners (2:35)
04.- Cave (5:33)
05.- Little World (4:24)
06.- Kings & Monsters (2:56)
07.- Guava Tree (4:34)
08.- Idle Hands (2:16)
09.- Here Comes The Water Now (3:30)
10.- Amaryllis (3:19)

http://www.mediafire.com/?65x81thm6if98bh

Jon Anderson & Rick Wakeman


Com Jon Anderson e Rick Wakeman fora do Yes desde 2008, a dupla aproveitou para sair em turnê juntos e em Agosto desde ano começaram a compor para o debut da parceria, intitulado de The Living Tree, lançado no dia 29 de Novembro.

Basicamente o álbum contém apenas a voz marcante de Anderson sendo cantada sobre o piano de Wakeman, há também alguns poucos arranjos de cordas no fundo, porém não há percussões.
É um álbum bastante calmo e relaxante com algumas músicas bem melancólicas, portando não espere solos virtuosos de Rick Wakeman, porém não pense de forma alguma que isso torna o instrumental chato. As melodias de Wakeman estão belíssimas, ele também explora de leve o uso de sintetizadores e de diferentes tonalidades dando uma cor ainda mais expressiva para suas composições.
O timbre inconfundível de Jon Anderson também funciona em perfeita harmonia com a música de Wakeman e mostra que a dupla sabe se virar muito bem mesmo com a falta de uma banda completa.

The Living Tree acaba sendo um dos álbuns mais soft lançado pela dupla até o momento e apenas não é recomendado para aqueles que buscam algo mais 'eléctrico' e agitado, porém é quase impossível resistir às belas canções aqui presentes e não querer ouvi-las novamente. Destaque para Morning Star com seu groove charmoso e 23/24/11.

Jon Anderson & Rick Wakeman - The Living Tree[2010]



1.- Living Tree Part 1 (4:03)
2. - Morning Star (4:30)
3.- House Of Freedom (5:38)
4.- Living Tree Part 2 (4:38)
5.- Anyway And Always (3:51)
6.- 23-24-11 (6:25)
7.- Forever (5:33)
8.- Garden (3:23)
9.- Just One Man (4:46)

http://www.mediafire.com/?m1oc0qtiodmunkn

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Joe Pug



Joe Pug é um cantor e compositor de Chicago (seu nome verdadeiro é Joe Pugliese). Ele lançou dois EPs ,  Nation of Heat and In the Meantime, o último dos quais foi disponibilizado gratuitamente em seu site. Ele fez várias turnês desde 2008 e abriu  Steve Earle ,-cantor Josh Ritter e do roqueiro folk M. Ward , entre outros. Pug lançou seu álbum primeiro full-lenght, Messenger, em fevereiro de 2010.
Originalmente de Maryland, Pug participaram Eleanor Roosevelt High School, antes de ir para a Universidade da Carolina do Norte, onde o dia antes de seu último ano como estudante dramaturgo, resignou-se ao início de sua carreira como músico.
Pug arrumou seus pertences e apontou o carro em direcção a Chicago. Trabalhando como um carpinteiro por dia, o Pug 23 anos de idade, passei noites a tocar guitarra, ele não tinha pego desde a adolescência. Com ideias originalmente agendado para um jogo que estava a escrever "Fish Austin," Pug começou a criar o regime sublime lírico que se tornaria a nação de calor PE.
As músicas foram gravadas rápida e fervorosamente em um estúdio de Chicago, onde um amigo dele sorrateiramente na noite slots outros músicos haviam cancelado. Ele estava com pouco dinheiro, mas sua sinceridade nua de ossos não exigem muito mais do que um microfone e gotejado fora de cada nota que ele cantava.
Os rumores iniciais de elogios da crítica para o PE foram confirmados quando a sua actuação headlining vendido pela primeira vez fora contado Chicago Schubas Tavern, em 2008. Como a notícia se espalhou, Pug bateu em cima de uma ideia que viria a revelar-se um dos mais importantes na sua jovem carreira. Ele ofereceu a seus fãs existentes cópias ilimitadas de uma canção de livre 2 sampler CD para passar para seus amigos. Ele enviou os CDs fora, a expensas suas, mesmo cobrindo o selo. Dentro de cada pacote havia uma nota agradecendo o pessoal do ventilador para ajudar a espalhar a palavra. A resposta foi avassaladora, e até agora ele enviou mais de 15.000 CDs para os 50 estados e 14 países diferentes. Sem acesso à rádio, Pug conseguiu transformar seus fãs em seu sistema de transmissão próprio. A oferta continua de pé, e até hoje é caracterizado proeminente em www.joepugmusic.com.
"Olha, no final, eu só confio nos meus fãs, ea natureza das pessoas em geral. Preciso pagar minhas contas, como qualquer outro. Mas eu também não acho que é direito de pedir a alguém para pagar R $ 15 quando eles não sabem o que estão recebendo. Então de certa forma, enviando esses CDs, eu estou apostando que eles gostam da minha música, e que, se eles vão vir para shows, compra de CDs, e me ajude a espalhar a palavra ainda mais. E até agora tenho provado direita. Sem dúvida, o mais CDs sampler eu mandar, mais música que eu vender. "

Joe Pug - Messenger- 2010


1. Messenger
2. How Good You Are
3. Not So Sure
4. The Sharpest Crown
5. The Door Was Always Open
6. The First Time I Saw You
7. Unsophisticated Heart
8. Disguised as Someone Else
9. Bury Me Far (From My Uniform)
10. Speak Plainly, Diana


http://www.mediafire.com/?y777m1awi7ofans

Hugo Race


Hugo Race é um australiano roqueiro e produtor musical que se baseou na Europa desde 1989. Ele era um membro de Nick Cave e os Bad Seeds , antes de formar o Wreckery com Nick Barker e Casinader Robin na década de 1980. Ele é actualmente um membro do Hugo Race and the True Spirit. .
Race actualmente reside em Catania , na Sicília . True Spirit ter lançado 12 álbuns. Pelo menos seis destes estão disponíveis através de registos Glitterhouse , na Alemanha.
Melbourne -nascido multi-instrumentista, produtor e intérprete e compositor Hugo Race é um artista prolífico e ecléctico, que viveu e trabalhou nos EUA, Reino Unido, França, Alemanha e Itália desde 1988. Ele era um membro fundador da Nick Cave 's Bad Seeds (1983), com quem começou a trabalhar na fase terminal do lendário Birthday Party (ele aparece em cinco CDs do catálogo da Seed). Em Melbourne, ele fundou a Wreckery (1985), que se tornou uma das bandas seminais culto Austrália dos anos 80, lançando com o White , Rampant , e Citadel rótulos.
Ao longo da década de 90 , Hugo lançou uma série de nove discos em seu próprio nome com o de Berlim baseado colectivo musical True Spirit para o e Glitterhouse rótulos Normal, (Alemanha), culminando com a Long Time Ago retrospectiva CD duplo lançado em 2001. The True Spirit já excursionou pela Europa várias vezes, realizando uma trajectória grande do Reino Unido para a Grécia e foram, literalmente, um dos primeiro ocidental (para não falar da Austrália) atos dentro do ex- bloco oriental do território europeu. Gravação em diversas situações e locais a partir de Bruxelas para Bolonha ,  True Spirit seguiu uma musical visão pessoal de uma série de mutantes line-ups que se fundiram as fronteiras entre o blues e música eletrônica - descrita por Londres Soa como "música da noite da alma ", e Melody Maker como " industrial - trance - blues ".
Em 1999, Hugo montou sua base de produção própria, Helixed , incorporando musicais diversos projetos paralelos, como o italiano baseado Sepiatone , a Zurich -based "Transfargo" ( RecRec musical , Suíça) e da Sicília baseados projecto multimédia, "Matrix Merola "(Desvelos Records, Sardenha). Ele também produziu artistas como o italiano Cesare Basile e Rose Nove, bem como a artista australiana Mia Stone "Michaela" do projecto. o envolvimento de Hugo em trechos das trilhas sonoras de filmes de atuar em diversas grandes produções, tais como Richard Lowenstein é Dogs In Space , de John Hillcoat 's Ghosts ... dos Mortos Civil , e Michael Rymer 's A Rainha dos Condenados .
Em 2007 ele se juntou a Chris Brokaw e Chris Eckman na banda Dirtmusic .

Hugo Race - Fatalists[2010]



1. Call Her Name (5:51)
2. Too Many Zeroes (3:16)
3. Slow Fry (4:30)
4. Will You Wake Up (4:35)
5. Come Over (4:31)
6. Serpent Egg (4:01)
7. In The Pines (3:29)
8. Nightvision (6:06)

http://www.mediafire.com/?4ay51l444j4c92p

Graham Coxon



Graham Leslie Coxon (nascido em 12 de Março de 1969) é um Inglês cantor e compositor , multi-instrumentista e pintor . Ele ganhou destaque como o guitarrista , backing vocal e ocasional vocalista da banda de rock Blur , e é também um artista solo aclamado criticamente, tendo gravado sete álbuns solo. Sua contribuição artística e musical é caracterizado em todos os sete álbuns de estúdio do Blur, a partir de 1991  Leisure e 2003 do Think Tank . Embora creditado como compositor na maioria das faixas Blur, sua mais significativa contribuição lírica apareceram os singles " Tender "e" Coffee & TV ", um grande número de faixas no catálogo da banda também foram confinados principalmente por Coxon. A capa de 1999 da 13 foi desenhado por Coxon.
Em 2002, ele deixou Blur, após uma disputa acirrada com os outros membros, nomeadamente Damon Albarn . Como resultado, ele tocava violão e foi creditado como compositor em apenas acompanhar o final do ano seguinte, Think Tank . Em setembro de 2007, Graham Coxon voltou à banda e no final de 2008 Damon Albarn anunciou que a banda iria se reunir 2009 para uma série de shows.
São sete álbuns solo Coxon, quatro deles foram registados quando um membro da banda. Coxon é capaz de tocar diversos outros instrumentos, além de guitarra, e é famosa pela gravação de seus discos sozinho, sem muita ajuda de músicos. Um guitarrista inovador,  outros notáveis guitarristas britânicos, como Jonny Greenwood e Noel Gallagher ter elogiado a musicalidade Coxon e talento, com o último chamando de "o talentoso guitarrista mais de sua geração."  Ele foi votado o maior guitarrista de 15 dos últimos 30 anos em uma pesquisa nacional 2010 da BBC enquete.

Graham Coxon-The Spinning Top Advance



1. Look Into The Light 3:18
2. This House 2:53
3. In The Morning 8:26
4. If You Want Me 5:42
5. Perfect Love 2:51
6. Brave The Storm 5:19
7. Dead Bees 3:24
8. Sorrow's Army 4:19
9. Caspian Sea 4:54
10. Home 4:21
11. Humble Man 3:43
12. Feel Alright 4:36
13. Far From Everything 4:08
14. Tripping Over 4:52
15. November 5:40

http://www.mediafire.com/?vpltliwau6fm3rr

sábado, 22 de janeiro de 2011

Frank Marino&Mahogany Rush



Frank Marino ( Francesco Antonio Marino ), nascido em 20 de novembro de 1954, em Montreal , é o guitarrista e líder do canadense de hard rock da banda Mahogany Rush . Muitas vezes comparado a Jimi Hendrix , ele é reconhecido como um dos melhores e mais subestimados  guitarristas dos anos 1970.

Biografia e carreira

Depois de tocar bateria desde que ele tinha cinco anos,  em torno da idade 13-14 Marinho começou a tocar guitarra.  Um mito frequentemente repetido, propagadas por Marino si mesmo, é que ele foi visitado por uma aparição de Jimi Hendrix depois de um mau LSD viagem ,  um mito Marino agora nega em seu site pessoal.  Seu estilo, entretanto, é explicitamente inspirados por Hendrix (no Gibson ele é descrito como "exercício psicadélico tocha Jimi"  ), e Marinho é notável por covers de clássicos forte Hendrix como " Purple Haze ".  Ele tem sido criticado por alguns como um clone Hendrix.  Marinho-se alega que ele não conscientemente se a imitar o estilo de Hendrix em tudo: "O estilo inteiro só me veio naturalmente. eu não escolhi; que escolheu."
Mahogany Rush foi moderadamente popular na década de 1970. Seus registos cartografado no Billboard , e fez várias turnês, tocando locais como California Jam II (1978). Perto do final da década de 1970, a banda começou a ser anunciado como "Frank Marino e Mahogany Rush."  Não muito mais tarde, Mahogany Rush dividida e no início de 1980 Marino lançou dois álbuns solo na CBS . A banda voltou e continuou a realizar durante os anos 1980 e 1990. Em 1993, Marinho se retirou da indústria da música.
Marinho retornou em 2001, inspirado em parte por um fan site, www.mahoganyrush.com : "Eu sempre soube que tínhamos fãs, eu só não sabia que eu iria encontrar meio milhão delas na Web", disse ele em um entrevista com o Guitar Player em 2005.  Ele lançou Eye of the Storm , e saiu em turnê novamente, tocando mais shows de improviso. Frank ainda está activa, gravando e fazendo turnês em seu próprio nome. Ele também esteve envolvido no blues gravações com outros artistas, bem como, tocando em álbuns de tributo a Albert King e Stevie Ray Vaughan .

Frank Marino&Mahogany Rush-live


01. Introduction
02. The Answer
03. Dragonfly
04. I'm a King Bee
05. Excerpt from Back Door Man
06. A New Rock & Roll
07. Johnny B. Goode
08. Talkin' Bout a Feelin'
09. Excerpt from Who Do Ya Love
10. Electric Reflections of War
11. The World Anthem
12. Purple Haze

http://www.mediafire.com/?woae49cvn4osh1q

Comes a Time - A Tribute to Jerry Garcia



1-Ollin Arageed
2-Help on the Way
3-Slipknot!
4-Sugaree
5-Loser
6-Brown Eyed Women
7-Dark Star
8-Bertha
9-Eyes Of The World
10-Standing on the Moon
11-Scarlet Begonias
12-Fire on the Mountain
13-Stella Blue
14-The Wheel
15-Uncle John's Band
16-He's Gone
17-Franklin's Tower

ENCORE
18-Brokedown Palace
19-Dark Star
20-Touch of Grey

BAND

Billy Kreutzmann - drums
Mickey Hart - percussion
Donna Jean Godchaux-MacKay - backup vocals
Bruce Hornsby - keyboards, vocals
Trey Anastasio - guitar, vocals
Warren Haynes - guitar, vocals
Jimmy Herring - guitar
Michael Kang - mandolin, fiddle (String Cheese Incident)
Jay Lane - drums (Ratdog)
Jeff Chimenti - keyboards (Ratdog)
Mark Karan - guitar (Ratdog)
Robin Sylvester - bass (Ratdog)
Kenny Brooks - saxophone (Ratdog)
Gloria Jones - backup vocals (JGB)
Jackie LaBranch - backup vocals (JGB)

http://www.mediafire.com/?o5acb1fk87mct7g

Mumford&Sons



Mumford & Sons é uma  banda Inglesa de folk rock . A banda é formada por Marcus Mumford (vocais, guitarra, bateria, bandolim ), Ben Lovett (vocal, teclados, acordeão, bateria), "Country"" Winston Marshall (vocal e banjo , Dobro ), e Dwane Ted (vocal, baixo, cordas, bateria). Embora os membros da banda têm direitos sobre determinados instrumentos, os membros alternar instrumentos durante os shows ao vivo de acordo com a conveniência, pois cada jogo uma variedade de instrumentos. A banda foi formada no final de 2007, saindo de cena folk de Londres Ocidental, com outros artistas como Laura Marling , Johnny Flynn e Noah and the Whale .
A banda tem muitas vezes apoiados Laura Marling em shows, enquanto sua associação com Noah and the Whale pode ser rastreada até St Paul's School , Barnes e King's College School , em Wimbledon. Mumford e Lovett participaram do Kings College School juntamente com Noah and the Whale baixista Matt Owens, enquanto Marshall participou St Paul's School, juntamente com Charlie Fink, vocalista dos Noah and the Whale.
álbum de estréia A, Sigh No More ", foi lançado no Reino Unido em outubro de 2009 e Fevereiro de 2010 nos Estados Unidos. Em 01 de Dezembro de 2010, a banda recebeu dois Grammy Award nomeações, uma para Melhor Artista Novo e outra para a Melhor Canção de Rock (" Little Lion Man ").

Mumford&Sons-Sigh No More

01. Sigh No More
02. The Cave
03. Winter Winds
04. Roll Away Your Stone
05. White Blank Page
06. I Gave You All
07. Little Lion Man
08. Timshel
09. Thistle & Weeds
10. Awake My Soul
11. Dust Bowl Danc
12. After The Storm

http://www.mediafire.com/?9zu1zo5zac111ik

http://www.mediafire.com/?irfxx01qdqqky4m

Malcolm Middleton



Malcolm Bruce Middleton  (nascido em 31 de dezembro, 1973) é um escocês músico mais conhecido por seu trabalho com Aidan Moffat em pós-folk indie banda Arab Strap , bem como sua carreira solo escrevendo e produzindo. Até à data, Middleton lançou cinco álbuns de estúdio a solo, com o seu mais recente, Quarto Minguante , lançado em 8 de Junho de 2009.

Malcolm Middleton - Long, Dark Night[2010]



01.- Cheer Down (4:51)
02.- Total Belief (4:13)
03.- Break My Heart (5:32)
04.- Week Off (2:59)
05.- Red Travellin' Socks (5:12)
06.- Fuck It, I Love You (3:34)
07.- A Brighter Beat (3:42)
08.- Burst Noel (2:24)
09.- We're All Going To Die (3:06)
10.- Blue Plastic Bags (3:26)

http://www.mediafire.com/?n8zom5hv7qo2jca

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

William Fitzsimmons



“William Fitzsimmons é um cantor / compositor de Pittsburgh, Pensilvânia (EUA), filho mais novo de pais cegos. Por isso foi criado num ambiente muito mais sonoro do que visual, o que acabou talvez definindo seu futuro. Multi-instrumentista, ele grava tudo sozinho, bem como é autor de todas as letras.

O som é folk, baladas acústicas e muito calmantes, com detalhes de batidas electrónicas.”

William Fitzsimmons - The Sparrow & The Crow



1. After Afterall
2. I Don't Feel It Anymore (Song Of The Sparrow) 9
3. We Feel Alone
4. If You Would Come Back Home
5. Please Forgive Me (Song Of The Crow)
6. Further From You
7. Just Not Each Other
8. Even Now
9. You Still Hurt Me
10. They'll Never Take The Good Years
11. Find Me To Forgive
12. Goodmorning

http://www.mediafire.com/?350x1zgtk3omv6r

William Fitzsimmons - Live from Downtown Studios



1. I Dont Feel It Anymore (Song of the Sparrow)
2. Goodmorning
3. After Afterall
4. If You Would Come Back Home (W/ Rosi Golan)
5. Maybe Be Alright
6. You Still Hurt Me (W/ Rosi Golan)
7. Please Forgive Me (Song of the Crow)

http://www.mediafire.com/?5hcchb41if5ykq7

William Fitzsimmons - Goodnight


01. It’s Not True
02. Hold On With My Open Hands
03. Everything Has Changed
04. Leave Me By Myself
05. Please Don’t Go
06. You Broke My Heart
07. Body For My Bed
08. Never Let You Go
09. I Don’t Love You Anymore
10. Mend Your Heart
11. Goodnight
12. Find My Way Home
13. Afterall

http://www.mediafire.com/?u4k4tb6s5pq7lil

William Fitzsimmons - Derivatives (2010)


01. I Don’t Feel It Anymore (George Raquet Remix) [feat. Brooke Fraser]
02. If You Would Come Back Home (Mikroboy Remix)
03. I Don’t Feel It Anymore (feat. Brooke Fraser)
04. You Still Hurt Me (feat. The Great Neck South High School Choir)
05. So This Is Goodbye
06. Goodmorning (Pink Ganter Remix)
07. So This Is Goodbye (Pink Ganter Remix)
08. I Kissed a Girl

http://www.mediafire.com/?ieebs27yqtyaq47

William Fitzsimmons - Deep Rock Drive



01 It's Not True
02 Funeral Dress
03 King of Wishful Thinking
04 Passion Play
05 Everything Has Changed
06 Please Don't Go
07 When You Were Young
08 Find It In Me
09 Afterall
10 You Broke My Heart

http://www.mediafire.com/?3xincpmeem8zzdc

Melali - The Drifter Sessions




2. Todd Hannigan - Rivers and Valleys (02:12)
3. The Melali Sessions Band - G Vamp (04:36)
4. Jon Swift - Rising Sun (02:41)
5. The Melali Sessions Band - Natives (03:18)
6. Kon Swift Fernando Apodaca - Joe Bann (04:37)
7. Jon Swift Rob Machado - Bingin (03:01)
8. Jon Swift - Tunnel (04:49)

http://www.mediafire.com/?ld9a46ut35370ur

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mandolin Orange



harmonias desviantes Bandolim Orange intensificar poemas do mundo natural, decorado com violino, bandolim, violões acústicos e eléctricos. O compositor Andrew Marlin e vocalista / instrumentista Emily Frantz par de seus papéis distintos para estilizar melodias líricas influenciado pelo seu folk, jazz e bluegrass antecessores.
O som do duo do núcleo gira em torno de pares de violino, bandolim e violão, mas Quiet Little Room apresenta instrumentação adicional de guitarra eléctrica, harmónica, eléctrico e stand-up baixo, órgão, bateria e viola, todos jogados por Andrew e Emily. Quiet Little Room reflecte a influência da música tradicional no estilo progressivo da dupla, proporcionando um som que é somente sua mas de alguma forma satisfatoriamente familiar.

Mandolin Orange - Quiet Little Room


1. These Old Wheels       
2. Your Cryin' Eyes         
3. Wee Bird         
4. Easy         
5. Modern Man         
6. One More Down    
7. Night Owl    
8. A Thousand Amen        
9. Life On A String        
10. Lullaby        
11. Poor Boy Poor Me         
12. Quiet Little Turnaround

http://www.mediafire.com/?6q4ta3u565ta6bd

Jackie Greene


Greene nasceu Chris Nelson  , em Salinas , Califórnia , e desenvolveu um interesse pela música desde cedo, começando com o piano . Aos 14, ele começou a tocar guitarra e em pouco tempo, foi capaz de sentar-se no local com  bar bands . Quando ficou mais velho, começou a compor suas próprias canções. Ele gravou em uma garagem improvisada de estúdio , queimando seus próprios CDs e vende-los sempre que podia. Com o dinheiro que ele salvou, Greene foi finalmente capaz de gravar e lançar seu álbum primeiro full-lenght, Rusty Nails , por conta própria.
Após graduar-se Oak Ridge High School , em El Dorado Hills, California , Greene mudou-se para Sacramento , onde ele começou a se apresentar regularmente. Marty DeAnda, dono da gravadora local DIG musical , percebeu Greene em uma sessão de microfone aberto em 2001 e assinou-o como o primeiro artista a etiqueta. No final de 2002, Greene lançou seu primeiro álbum com a DIG, Wanderin Gone ' , que ganhou o California Music Award para a Melhor Blues / Roots Album em 2003 e permaneceu no nacional Americana paradas por mais de um ano. Em 2004, Greene lançou seu terceiro álbum, " Sweet Somewhere Bound , e começou a receber o jogo de rádio de singles como "Honey I Been Thinking About You
Greene tem turnê nacional com BB King , Phil Lesh , Ratdog , Huey Lewis , Susan Tedeschi , Taj Mahal e Buddy Guy , EUA e tem tido grandes festivais, incluindo All Good , Gathering of the Vibes , Mountain Jam , Grateful Garcia Gathering , Newport Jazz , Folk de Newport , South by Southwest , Wakarusa , Winnipeg Folk , Bonnaroo , Outside Lands e Rothbury .
No início de 2005, ele assinou com uma grande gravadora , Verve Forecast . Sweet Somewhere Bound foi relançado esse ano, seguido por um novo lançamento,  American Myth , em março de 2006.  No ano seguinte, Greene se juntou Phil Lesh and Friends , o Grateful Dead é o baixista ensemble dedicado à interpretação do livro Dead extensa canção. Outros membros da banda na época incluía John Molo , Larry Campbell e Steve Molitz . Também em 2005, sua canção "I Will Never Let Go" foi usada na trilha sonora do filme Brokeback Mountain , que também foi lançado pela gravadora Verve.
Enquanto isso, Greene continuou a prosseguir os esforços solo, lançando Giving Up the Ghost em 429 registros em abril de 2008, e fez sua segunda visita ao Late Night With Conan O'Brien em Junho de 2008, cantando "Like A Ball & Chain". Outra canção do álbum, "I Don't Live in a Dream", foi apresentado em episódios da NBC de televisão da série Life em Novembro de 2008 e ABC 's Private Practice Março 2009.
Em Outubro e Novembro de 2009, Jackie Greene desempenhou uma série de shows com o Gov't Mule , culminando no final do passeio no Dia das Bruxas no Tower Theater em Upper Darby , durante o qual Jackie tocou e cantou durante todo um conjunto de Rolling Stones músicas com o Gov't Mule .

Jackie Greene-Till The Light Comes



01. Shaky Ground
02. Stranger In Sand
03. Medicine
04. Grindstone
05. A Moment Of Temporary Color
06. Spooky Tina
07. 1961
08. Take Me Back In Time
09. The Holy Land
10. Till The Light Comes

http://www.mediafire.com/?rhq8wrhp8qr4tj5

Howie Beck



Howie Beck é um canadense cantor-compositor e produtor sediado em Toronto . Seu primeiro álbum, 1997'sPop and Crash , foi gravado em casa, enquanto Beck  recuperado de mononucleose .
Beck começou a atrair a atenção fora do Canadá em 1999 com Hollow . Nessa época, algumas das músicas de Beck fez aparições na TV em horário nobre, como mostra Buffy the Vampire Slayer , Queer as Folk, e Felicity . Apanhada pela gravadora independente Easy!Tiger , Hollow foi lançado em Europa há quase dois anos após seu lançamento canadense, e regulares turnês internacionais seguidas. Mais recentemente, sua música já apareceu em episódios de One Tree Hill e Degrassi.
Beck regularmente ofícios aparições, em sessões de gravação e palco, com outros artistas canadenses, como Sarah Harmer , Hayden , Leslie Feist , Jason Collett e britânicos cantor e compositor Ed Harcourt . Beck também é realizado um baterista, tocou bateria e brevemente de Bourbon Tabernacle Choir , em meados da década de noventa. Ele também apareceu como um multi-instrumentista em vários discos de Hayden, Sarah Harmer, Gonzales e outros.
Após uma longa pausa da indústria da música, em parte provocado pelo 11 de Setembro , Beck, finalmente lançou seu auto-intitulado terceiro álbum no Canadá em 2004. O álbum foi lançado novamente em 2006 no Reino Unido, Europa e nos EUA e gerou críticas positivas. No mesmo ano, excursionou com Josh Rouse e Nada Surf na Europa e na Escandinávia .
Como a cair em público , seu álbum completo em quarto lugar, foi lançado para aclamação da crítica no Canadá em 24 de Fevereiro de 2009, recebendo críticas elogiosas e recursos na imprensa canadense. Beck continua a ter principalmente um culto dedicado a seguir, em grande parte devido à sua irregular apresentações ao vivo. Embora ele mais uma vez jogou todos os instrumentos do álbum, ele foi assistido por Gonzales em alguns direitos e produção instrumental. Também aparecem no álbum são Feist e Sarah Harmer, ambos aparecendo como vocalistas convidados.
Nos últimos anos, Beck começou a trabalhar em projectos seleccionados como um produtor e um mixer. Ele produziu e misturou dois álbuns para Broken Social Scene membro Jason Collett, Ídolos do Exílio (2005) e Here's to Being Here (2008), em 2009 álbum Hayden  The Place Where We Lived, e Matthew Barber álbum, True Believer ", lançado em 2010.
Em março de 2010, Beck foi nomeado para um Juno Award , no Canadá, por seu álbum, How To Fall Down em público.

Howie Beck - How To Fall Down In Public



1. Watch Out For The Fuz
2. Flashover
3. Save Me
4. Don't Put Your Arms Around Me No More
5. Fin
6. Over and Under
7. La La La
8. If I Ever Come Home
9. Beside This Life

http://www.mediafire.com/?zv7zc47vgz48eue