sábado, 18 de dezembro de 2010

Howe Gelb



Howe Gelb é um americano cantor e compositor , músico e produtor musical baseado em Tucson, Arizona .
A abordagem à música Gelb é colaborativo e gravou com uma série de projetos paralelos . Em uma entrevista de 2004 com Gelb, The Guardian escreveu: "a maneira Gelb de lidar com ele era para tratar Giant Sand (para não ser confundido com seu 1970-electro rock band Giant Sandworms) como um frouxo, não competitivo, de apoio mútuo coletivo musical, um lugar amigas para sair e jogar. "Eu apenas gostava da idéia de ter esse tipo de mundo removidas, a fraternidade, a ideia de uma banda a ser algo mais do que uma pessoa de frente ou de lidar com a agonia de fama. '"  Em uma entrevista em 2006, Gelb disse " Sno Angel é agora o nome deste projecto. Como você teve Arizona Amp, OP8 e todos os outros. Assim, do jeito que eu regula-los é mantêm-los com seu próprio sabor, e se isso leva uma vida que é [ sic ] próprio ... o que isso pode muito bem fazer ... vai dar tempo para si mesmo. Eu não tenho planos, eu nunca pensei que iria começar a turnê, mas teve a sua [ sic ] própria ideia. "

Sem comentários: