terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Calamateur


Calamatuer é o trabalho do músico e cantor escocês Andrew Howie, um dissidente planalto base que combina um amor de folk, rock e electro para criar um som convincente, no passado, achou graça com os gostos do falecido John Peel, The Late Junction em Radio 3 e da sessão da noite escocesa no rádio um entre outros.
Cada letra é o álbumEach Dirty Letter is Andrew's e os primeiros a ter entres debaixo do meu radar, o álbum é um lançamento de soldagem intrigante juntos violões folk, electrónica subtil, descontraído crooned vocais e rajadas ocasionais de guitarra agressiva de grande efeito.
O álbum abre com Change The World, uma faixa que começa com alguns vocais acapella e, gradualmente, se desenvolve em um número de indie folk suave, com guitarras acústicas, piano e vocais brilhantes subindo o tom de humor e de forma brilhante para o resto do álbum. Banoffe é uma peculiaridade pouco edificante canção de amor indie, Retiro é um belo dueto (com o vocalista lindo de Jo Mango) com vocais sobrepostos entrelaçadas, piano subtil e uma fatia hábil de guitarra. Os gostos de Testemunho e City Is Mine recurso explosões musculares da guitarra eléctrica e no último número e loops de bateria electrónica, enquanto que um mau amigo é uma balada folk acústico que traz à mente os gostos de Ben Taylor (ou talvez seu pai James!) . Em outra parte nós somos tratados de descontraído rock soul acústico e reflexiva odes tudo com croon infecciosas André.
Apesar de sua tentativa de, ocasionalmente, de alguma forma vazia bombástica, Howie atacadores este disco ambicioso com um toque melódico delicada. "Triste e solitário Mundo 'A acústica suave é magistralmente contido e" Sinceramente "tem um percurso semelhante, com a voz cheia de emoção Howie preparado para partir corações, antes que o barulho do rock envia coisas para o céu.
«Cada carta suja 'é lançado com hinos em espera, e dado um empurrão (ou alguns programas de TV adequados soundtracking), Calamateur será muito muito grande. Isso não é rock, especialmente emocionante, e sua direcção é por vezes um pouco detectável, mas Andrew Howie injeta sua música com um monte de coração o que o coloca de cabeça e ombros acima de um monte de competição no campo.

Sem comentários: