sábado, 11 de dezembro de 2010

J. Tillman


Joshua Tillman ( 3 de maio de 1981) é um artista que mora em Seattle, Washington . Ele manteve uma produção constante de gravações desde 2004  e já percorreu os EUA e a Europa extensivamente com Pacific Northwest artistas como Damien Jurado , Jesse Sykes e David Bazan  . Ele é actualmente um membro da banda de Seattle com base em Fleet Foxes  .
Quando perguntado sobre o início do seu percurso musical em Março de 2009, Tillman, afirmou: "Eu comecei a tocar com meu irmão quando eu tinha uns 12 e ele tinha 11 anos entediado. Eu era obcecado por música, mas a ideia de se tornar bom na guitarra me às lágrimas, eu realmente não estou tecnicamente eficiente em qualquer instrumento. acordes eu aprendi o suficiente para que eu pudesse escrever músicas, apesar de eu ter acidentalmente melhorado ao longo dos anos. ... eu estava muito mais interessado em escrever música, eu provavelmente imaginava me como uma pessoa que realmente tinha algo a dizer. Eu acho que é apenas um mau hábito que tenho preso com verdade, como uma forma de me identificar. Eu não sei porquê, mas cada corpo parece ter uma forma de identificar-se, seja como "eu sou engraçado" ou "eu sou inteligente" ou "eu sou um compositor" ou "eu sou um baterista", eu acho que a gente se agarrar a essa coisa para salvar a vida, porque se não temos que estamos perdidos. Então eu acho que a minha jornada musical tem tudo a ver com descobrir quem eu sou através do processo de tomada de registos. eu acho que estou chegando agora para o outro lado de que, onde eu só posso ver-me como eu mesmo, e não subir no palco e sinto que tenho que apresentar alguns hipócrita, falsa versão de mim mesmo. "

Sem comentários: