quarta-feira, 6 de abril de 2011
Mary Gauthier
Mary Gauthier (pronuncia-se / ɡoʊʃeɪ / GOH -shay , nascido 11 de Março de 1962) é uma americana de folk singer-songwriter .
Gauthier nasceu em New Orleans , Louisiana . Desistiu ao nascimento por uma mãe que nunca conheceu, Gauthier, foi adoptada por um casal italiano católico em Thibodaux . Louisiana Aos 15 anos, ela fugiu de casa, e passou vários anos próximo de reabilitação , centros de reabilitação , e conviver com amigos, ela passou o aniversário de 18 anos em uma cela. Lutando para lidar com o ser adoptadas e a sua sexualidade , ela usou drogas e álcool. Estas experiências alimentaram suas composições mais tarde. Estimulado por amigos, ela se matriculou na Universidade Estadual da Louisiana como uma filosofia maior, abandono durante seu último ano. Depois de frequentar a Escola de Artes Culinárias Cambridge, ela abriu um Cajun restaurante em Boston, Back Bay bairro, Dixie Cozinha (também o mesmo nome do título do seu primeiro álbum ). Maria correu, e cozido em, no restaurante por onze anos. Ela foi presa por dirigir bêbada da noite de abertura, 12 de Julho de 1990, e tem estado sóbrio desde então. Depois de alcançar a sobriedade, ela foi conduzida para se dedicar a tempo inteiro para a composição, e embarcou em uma carreira na música. Ela escreveu sua primeira canção aos 35 anos.
Ela vendeu sua parte no restaurante para financiar o seu segundo álbum, Drag Queens, em Limousines , em 2000. O verão do lançamento deste álbum, foi convidada para cantar 11 festivais de folclore mais importante, incluindo o Newport Folk Festival . Drag Queens, em Limousines venceu na 1 ª Anual Independent Music Awards de Melhor / Folk Song Cantor e compositor, e foi nomeada para Melhor Artista Revelação do ano pelo Boston Music Awards. Ela foi indicada para três Glama prémios (Gays e Lésbicas American Music Awards), e ganhou país melhor artista do ano. Em 2002 seu terceiro álbum, "Filth and Fire" foi nomeada "Melhor CD Indy do ano" por Jon Pareles do The New York Times , em 2002. Ela se mudou para Nashville, Tennessee em 2001 e assinou um contrato de publicação com Harlan Howard Songs , em seguida, conseguiu um contrato com a gravadora Lost Highway , uma divisão da Universal Music , em 2003. Sua marca principal versão, em 2005, Mercy Agora estava na lista dos 10 melhores do ano em dezenas de publicações, incluindo The New York Times , o Los Angeles Times , o Daily News e Revista Billboard . Ela recebeu o prémio "Artista Revelação do Ano" da Associação Americana musical do mesmo ano. Agora Misericórdia foi votado o # 6 Resumo da Década de No Magazine Depressão. Seu segundo lançamento Lost Highway ", entre o dia ea Dark" surgiu em setembro de 2007. Ela já teve suas canções gravadas por inúmeros artistas, incluindo Jimmy Buffett , Tim McGraw , Blake Shelton , Bill Chambers e Candi Staton . Seu mais recente lançamento é chamado The Foundling e foi lançado pela Razor and Tie Records em 2010. Foi nomeado o 3 Grave # do Ano no LA Times pelo escritor música Randy Lewis.
Publicada por
ROCK&VARIOS
à(s)
14:58
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário